Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tem reforço no Timaço: Bebel Vieira é nosso!

Jornalista Heber Vieira é a novidade do esporte da Som Maior para as coberturas do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/07/2020 - 12:15 Atualizado em 02/07/2020 - 12:21
Bebel Vieira com o comentarista João Nassif: é reforço do Timaço! / Foto: Divulgação
Bebel Vieira com o comentarista João Nassif: é reforço do Timaço! / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Timaço ganha reforço para a sequência da temporada. O jornalista Heber Vieira - o Bebel Vieira - é o mais novo repórter da equipe de esportes da Rádio Som Maior. "Ele vai trabalhar conosco, estará cobrindo o Criciúma com boletins diários na nossa programação e também fará parte das nossas jornadas esportivas", contou o comentarista João Nassif, coordenador do Timaço, no programa Som Maior Esportes desta quinta-feira, 2.

"É um grande reforço. É um profissional da mais alta qualidade, um já antigo porém muito jovem nos pensamentos, e de excelente qualidade", contou o narrador Mario Lima, com quem Bebel já dividiu microfones.

Bebel é do Timaço / Divulgação

"Há tempos queria voltar para o jornalismo esportivo, e receber essa chance no Timaço é inexplicável. Não tenho como mensurar minha alegria de trabalhar com o que amo e com essa galera fenomenal", apontou o novo repórter do Timaço, que tem em seu currículo passagens por várias emissoras de Criciúma e região.

Bebel em ação em reportagem no estádio Heriberto Hülse / Divulgação

Bebel Vieira já poderá ser ouvido na Som Maior nesta sexta, a partir das 11h30min, participando do Som Maior Esportes que tem a apresentação de Marco Búrigo. Ele estará, também, na retomada das jornadas esportivas do Timaço no próximo dia 8, na transmissão de Criciúma x Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense, no estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito