Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tem música nova da Marília Dutra

“Tempo” foi composta pensando na falta de espaço para o que é importante
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/02/2019 - 07:43 Atualizado em 07/02/2019 - 07:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cantora criciumense Marília Dutra lançou recentemente a música “Tempo”. A ideia agora é trabalhar a sua marca e elevar a nível nacional. A canção fala sobre a correria do dia a dia e a falta de tempo para os momentos importantes. “Quando eu compus essa música estava inspirada nas questões do tempo”, disse a cantora em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Marília Dutra não lançava música nova há cerca de cinco meses, conforme destacou. Para fortalecer o nome, uma linha de óculos será lançada, com a marca MD. Segundo ela, essa música não é triste, é uma composição leve, para passar uma mensagem verdadeira. Marília já foi eleita a melhor cantora de Santa Catarina e agora segue novos passos.

“Temos alguns projetos, para ir à programa de televisão nacional. Queremos colocar nas emissoras de rádio local, vamos trabalhar de forma extensa para que as pessoas ouçam. No primeiro momento é emplacar um programa de televisão nacional e também as redes sociais”, lembrou. Ela foi revelada no Country Star da Bandeirantes e depois passou pelo Garagem do Faustão, na Globo.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito