Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tem Caminhada Lula Livre em Criciúma

Mobilização política a favor do ex-presidente que se encontra preso será neste sábado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/04/2019 - 20:38 Atualizado em 12/04/2019 - 20:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido dos Trabalhadores (PT) promove ações em todo o Brasil, neste sábado, para assinalar o primeiro ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, completado no último dia 7. “A mobilização é, naturalmente, aberta a outros partidos, e assinala nossa postura contra a esse aprisionamento político do presidente”, afirma o presidente do PT de Criciúma, Laércio Silva. 

Em Criciúma, haverá a Caminhada Lula Livre, com concentração a partir das 9h na Praça da Chaminé, na Próspera, e saída às 10h em direção ao entroncamento da Avenida Centenário com a Rua Henrique Lage, onde o movimento se dispersará. A Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) orienta que uma faixa da avenida estará fechada ao fluxo de veículos para o ato.

“Teremos ações políticas como essa todo dia 13 de cada mês a partir de agora. Trata-se de uma retomada e estamos bem otimistas”, comenta Silva. “A sentença política de Moro (Sérgio, atual ministro da Justiça), referendada TRF 4, é crescentemente percebida. Além do que, o atual governo às vezes parece um circo, em outras um hospício. Isso também mobiliza”, acrescenta o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito