Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe atração musical neste fim de semana

Evento será marcado pelo show 'Guitarras da Serra In Concert'
Por Redação Criciúma, SC, 09/11/2022 - 20:05
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo fim de semana será de atração musical no Teatro Municipal Elias Angeloni. Neste domingo (13), às 19h30, o palco do teatro receberá o espetáculo musical: 'Guitarras da Serra In Concert'. O evento será de entrada gratuita e com indicação livre para todos os públicos interessados em participar do show.

A atração musical 'Guitarras da Serra In Concert' é um grupo formado na cidade de Lages com a finalidade de levar as raízes da cultura serrana para todo o estado, com encontros de três guitarristas: José, Matheus e Diego Oliveira em um cenário de confraternização com repertório autoral, que vão dos estilos musicais desde o rock ao jazz.

Turnê Estadual Os Quatro Cantos de Santa Catarina

No dia 17 de novembro, às 20h, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe a Turnê Estadual 'Os Quatro Cantos de Santa Catarina' com entrada gratuita e classificação indicativa livre. O recital de Canto e Piano será interpretado pelo barítono Douglas Hahn e pelo pianista Alexandre Dietrich, artistas atuantes no cenário catarinense, com carreiras nacionais e internacionais.

Palestra com Padre Patrick

No dia 2 de dezembro, às 20h, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe uma Palestra com o Padre Patrick. O evento será de classificação indicativa livre, e os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: https://www.ingressodigital.com/. Além disso, os interessados em participar podem adquirir desconto no ingresso, por meio do ingresso promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito