Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Teatro Elias Angeloni tem noite de homenagens aos servidores da saúde

No evento, realizado na noite da última quarta-feira (8), a Secretaria de Saúde recebeu moção de aplauso da Câmara de Vereadores
Por Redação Criciúma, SC, 09/12/2021 - 16:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite para homenagear aqueles que se doaram para o próximo. O Teatro Elias Angeloni, na última quarta-feira (8), foi palco de emoção, de memórias, de vitórias e celebração à vida. Criciúma homenageou os servidores da área da saúde pelo papel desempenhado no combate à pandemia. A Secretaria de Saúde também recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores.

“Estamos aqui para reconhecer a dedicação daqueles que sacrificaram tanto de suas vidas pessoais pela vida do próximo. Passaram-se quase dois anos, e estes profissionais trabalharam incansavelmente pela saúde pública da nossa cidade”, agradeceu o prefeito Clésio Salvaro.

Na ocasião, cada representante dos setores da Secretaria de Saúde receberam um troféu, como forma de lembrar os mais de 1,5 mil profissionais que atuaram no combate ao vírus.

"2020 começou com muitos desafios, e desde então todos os servidores têm enfrentado a pandemia com empenho e seriedade. No combate a Covid-19 criamos o Centro de Triagem e o Centro de Reabilitação, e demos exemplo de agilidade e logística com a vacinação no Salão Paroquial da Santa Bárbara. Foi por causa dos agentes da saúde que tudo isso funcionou, eles que estiveram na linha de frente durante todo esse tempo", afirmou o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande.

Secretaria de Saúde recebe Moção de Aplauso

Seguindo o clima de agradecimentos, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu, ainda, uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores do município, proposta pelo vereador Miguel Pierini. A entrega foi feita aos gerentes e coordenadores da Secretaria, pelas mãos dos vereadores presentes. “Precisamos reconhecer a importância destes profissionais, que com esforço e união, tem atendido as demandas que necessitam da saúde pública neste momento tão difícil que estamos enfrentando. Agradecer é palavra de ordem, e é com muita emoção que realizamos essa homenagem”, ressaltou Miguel Pierini.

Emoção e união marcam as apresentações artísticas

A comoção seguiu com as apresentações artísticas da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A cantora Jana Cruz levou os servidores da saúde às lágrimas com a interpretação da música Girassol, da Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes. Ela também agitou o público com canções dos anos 80. Ao fim, todos subiram ao palco em comemoração ao dia e uma forma de agradecimento.

O evento também contou com apresentações de dança árabe com a professora Marzane Matos, da Escola de Tecido Aéreo Júlia Linemburg, Daniele e Kemily – Duo de Violinos e Double D Lines, que movimentaram o público.a

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito