Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Suspeito de homicídio é identificado

Indivíduo já está detido desde o mês de junho
Por Francine Ferreira Criciúma, 21/08/2018 - 06:50
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma cumpriu um mandado de prisão preventiva ontem, contra um homem de 26 anos, suspeito de ter participado do homicídio de Edmilson Lopes Gomes. A vítima foi morta a tiros e carbonizada dentro de um veículo, na madrugada do último dia 4 de maio, no Morro da Cruz.

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios, André Milanese, a Polícia Civil já havia prendido preventivamente outros três jovens que participaram do assassinato. “Posteriormente, esse quarto indivíduo foi identificado como partícipe do crime, tendo sua prisão preventiva decretada”, destaca.

O suspeito já está detido desde o dia 6 de junho, por ter participado da morte de Thiago da Silva Noggi, assassinado a tiros em Forquilhinha também no início de maio. “Além disso, ele possui uma condenação de 12 anos de prisão por ter praticado um outro homicídio em 2012, em Forquilhinha, permanecendo preso por cinco anos até ser beneficiado com a prisão domiciliar no último janeiro. Depois disso, praticou em menos de 48 horas, os dois homicídios relatados”, finaliza a autoridade policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito