A campanha SuperAção promoveu nesse mês de agosto a segunda maior arrecadação do ano. A ação é realizada em parceria aos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, em beneficio ao Bairro da Juventude que completou 76 anos nessa segunda-feira (01).
Neste mês de setembro a arrecadação seguirá com uma nova marca parceira a Mondelez com novos itens em desconto. São eles o Biscoito Oreo por R$ 13,49, Salgadinho Clube Social Snack por R$ 5,49 e Bis por R$ 5,49. Ao comprar estes itens você contribui com a garantia dos direitos das 1.600 crianças, adolescentes e jovens do Bairro. Arrecadação de mais de R$ 113 mil do mês de agosto veio dos produtos Chocotril Nestlé, Chocotril Garoto e cápsulas Dolce Gusto.
O presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Manfredo Guedes Pereira, destacou a importância da campanha para o Bairro. “Essa campanha é uma forma da gente reconhecer o importante trabalho que o bairro executa em prol das crianças”, disse Manfredo em entrevista a rádio Som Maior nesta quarta-feira (03).
Ouça a entrevista com os representantes da SuperAção: