A campanha SuperAção, realizada em apoio ao Bairro da Juventude, teve uma arrecadação de mais de R$ 100 mil em julho tendo um crescimento de 25,15% nesse ultimo mês. Esse é o maior crescimento do ano de 2025, em relação ao anterior.
Para a Executiva Sênior da Nestlé, Flavia Horr, a marca, que é uma das parceiras da iniciativa, já arrecadou mais de R$1 milhão para o Bairro Juventude desde. “Eu acho que a campanha não é importante somente para a Nestlé, ela é importante para todas as demais indústrias, que quando se unem as grandes causas, quando grandes parceiros se unem em prol do impacto social conseguimos alcançar grandes feitos” destaca Flavia.
A campanha segue neste mês de agosto com novos itens. Na compra dos produtos da marca, Chocotril Nestlé ou Chocotril Garoto por R$ 7,99 e cápsulas Dolce Gusto por R$ 19,99, nos supermercados, você contribui com a garantia de direitos das 1.600 crianças, adolescentes e jovens do bairro.
Ouça a entrevista com os representantes da SuperAção: