Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

SuperAção arrecada mais de R$ 100 mil ao Bairro da Juventude

Mês de julho representa o maior crescimento em 2025

Por Redação Criciúma, 06/08/2025 - 11:58 Atualizado em 06/08/2025 - 13:01
Foto: Sophia Rabelo
Foto: Sophia Rabelo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha SuperAção, realizada em apoio ao Bairro da Juventude, teve uma arrecadação de mais de R$ 100 mil em julho tendo um crescimento de 25,15% nesse ultimo mês. Esse é o maior crescimento do ano de 2025, em relação ao anterior.

Para a Executiva Sênior da Nestlé, Flavia Horr, a marca, que é uma das parceiras da iniciativa, já arrecadou mais de R$1 milhão para o Bairro Juventude desde. “Eu acho que a campanha não é importante somente para a Nestlé, ela é importante para todas as demais indústrias, que quando se unem as grandes causas, quando grandes parceiros se unem em prol do impacto social conseguimos alcançar grandes feitos” destaca Flavia.

 A campanha segue neste mês de agosto com novos itens.  Na compra dos produtos da marca, Chocotril Nestlé ou Chocotril Garoto por R$ 7,99 e cápsulas Dolce Gusto por R$ 19,99, nos supermercados, você contribui com a garantia de direitos das 1.600 crianças, adolescentes e jovens do bairro.

Ouça a entrevista com os representantes da SuperAção:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito