Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sueliton compartilha vídeo e defende Paulo Baier nas redes sociais

Ex-lateral-direito do Tigre elogiou trabalho do técnico, que sofreu críticas após derrota para o Mirassol
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 22/07/2021 - 16:05 Atualizado em 22/07/2021 - 16:07
Sueliton teve duas passagens pelo Tigre (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)
Sueliton teve duas passagens pelo Tigre (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A fala mais dura do técnico Paulo Baier às críticas sofridas depois de duas derrotas no comando do Tigre repercutiu. O ex-lateral-direito do clube, Sueliton, saiu em defesa do seu ex-comandante no Próspera em depoimento nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira, o ex-jogador do Tigre compartilhou o vídeo da fala de Baier contra as críticas recebidas e, em texto, exaltou o trabalho do técnico no clube.

"Desde 2013, o último título que o Criciúma teve, foram problemas em cima de problemas. Treinadores renomados que passaram pelo tigre não deixaram saudades", escreveu Sueliton. "Hoje vem um ídolo de toda torcida fazendo um trabalho espetacular, gerindo de forma exemplar um grupo que já não tinha total confiança. O Paulo fez uma mudança radical em peças que já não rendiam com outros técnicos", continuou.

"Além disso, teve PROPOSTA para sair, sei porque fui procurado para falar sobre o Paulo, algo normal que acontece no futebol. Mesmo o Paulo Baier tendo proposta para receber um salário muito alto, ele preferiu ficar no Criciúma, continuar com o seu projeto e realizar o sonho de colocar o Criciúma na série B de 2022, o que será um ano difícil para o Tigre. Ao torcedor do Criciuma, aproveitem o Paulo Baier e sua comissão, pois nos últimos anos passaram aqui vários técnicos e não fizeram o que ele vem fazendo em tão pouco tempo", concluiu Sueliton.

Baier quebrou o ritmo imposto por ele em coletiva, de poucas palavras, nesta quinta-feira, 22, após receber críticas por mudar pouco a equipe e pelo mau desempenho no último jogo, contra o Mirassol. 

"Falta um pouco de coerência nos comentários. Não é porque perdeu dois que está tudo errado. Quando cheguei, o Criciúma estava no buraco, tinha caído para a segunda divisão do estadual. O Criciúma há dois meses estava no fundo do poço. Eu recebi duas propostas para sair e não saí, porque tenho projeto aqui. Não fui eu que falei que era o melhor time, vocês (imprensa) que falaram", desabafou o técnico.

Sueliton defendeu o Tigre em 2013, quando foi campeão do Cameponato Catarinense, o último título do Criciúma, e em 2018. O lateral-direito estava aposentado dos gramados desde 2019, quando foi jogador do técnico Paulo Baier no Próspera.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito