Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-17 do Tigre enfrenta o Internacional nesta quarta

Confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, no CT do Inter em Alvorada
Por Redação Criciúma - SC, 13/08/2019 - 13:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Criciúma enfrenta o Internacional,  nesta quarta-feira (14/08), na disputa da Copa do Brasil da categoria. A partida ocorre às 15 horas, no Centro de Treinamento Morada dos Quero-queros, do Internacional, na cidade de Alvorada. O confronto de ida é válido pelas oitavas de final da competição nacional.

O técnico Amauri Barasuol pontua a dificuldade do confronto, “São dois jogos, por isso, temos que fazer uma boa partida de ida para decidir em casa. Treinamos forte durante a semana, com uma proposta de jogo, pois sabemos que o Internacional é um adversário forte e de tradição”, afirmou.

O time carvoeiro conquistou a vaga na segunda fase após vencer o jogo único de estreia contra o Avaí Rondônia por 3 a 0 no dia 4 deste mês. A partida foi disputada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), e os gols do Tigre foram marcados por Jhony, Cristian e Marcos Eduardo. Já o Internacional passou de fase após vencer o Sergipe por 4 a 0 fora de casa.

Os confrontos das oitavas de finalserão disputados em dois jogos (ida e volta) nos dias 14 e 21 de agosto. O jogo da volta entre Criciúma e Internacional, de acordo com a CBF, está marcado para o dia 21 deste mês, no estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito