Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

STU National: Lenda do skate recebe camisa oficial do Tigre

Gyrão começou a andar de skate na década de 70, tendo participado dos maiores campeonatos e eventos da modalidade no Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 15/01/2022 - 17:07 Atualizado em 15/01/2022 - 17:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CRICIUMENSE LENDA DO SKATE NACIONAL RECEBE CAMISA DO TIGRE

 A cidade de Criciúma está sendo a capital do skate. O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi recebe até o dia 23 de janeiro a primeira etapa do ano do STU National, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo.

O evento conta com grandes nomes do esporte atual, mas quem chamou a atenção nos bastidores foi o criciumense Cesar Gyrão, uma lenda do skate nacional. Nesta sexta-feira, 14, data em que completou 60 anos, ele recebeu através do clube uma camisa oficial do Tigre.
 
Gyrão começou a andar de skate na década de 70, tendo participado dos maiores campeonatos e eventos da modalidade no Brasil. Ele ainda é fundador da Revista Tribo, uma das mais conceituais do esporte no país. 
 

O STU National tem as suas semifinais do Street neste sábado, 15, e no domingo, 16, ocorrem as finais. Na modalidade Park Feminino e Masculino, os treinos oficiais iniciam na quinta-feira, 20, e as finais estão programadas para domingo, 23.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito