Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Startup Weekend Criciúma 2019 tem data e local confirmados

Primeiro lote de ingressos está à venda até dia 31 de julho por R$ 100
Por Redação Criciúma, SC, 16/07/2019 - 19:33 Atualizado em 16/07/2019 - 19:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comissão organizadora do Startup Weekend Criciúma 2019 confirmou de forma oficial, nesta terça-feira, 16, a data e o local do evento. A quinta edição do maior conjunto de eventos do gênero do mundo na cidade está programada para 4 a 6 de outubro, na ACIC. O primeiro lote de ingressos já está à venda no valor de R$ 100 até 31 de julho.

Realizado pela primeira vez em Criciúma no ano de 2016, o Startup Weekend oferece aos participantes a oportunidade de transformar uma ideia inovadora em um plano de negócios em 54 horas. Os participantes das áreas de programação/desenvolvimento de software, design e gestão, divididos em times, cumprem a jornada balizados por uma metodologia aplicada em mais de 100 países com apoio de profissionais com vivência de mercado, os mentores, para validações e direcionamentos dessas ideias.

A consolidação do Startup Weekend no calendário demonstra a força do ecossistema de inovação do Sul Catarinense, observa um dos organizadores do evento, Jefferson Machado. Fato confirmado com o Startup Weekend Criciúma Indústria, realizado há pouco mais de um mês, no qual foram trabalhadas ideias somente para esse setor. “Em outubro poderão ser levadas ideias destinadas a atender o varejo, a indústria, uma causa social, um serviço, ter fim de entretenimento, objetivos diversos. É uma experiência imersiva incrível de empreendedorismo”, ressalta Machado.

Para adquirir os ingressos clique aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito