Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Startup criciumense chama atençao de investidores e promete transformar o acesso à saúde

A Rede Med Sul tem capacidade de realizar mais de 10 mil atendimentos mensais, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos
Por Redação Criciúma, SC, 19/02/2021 - 13:08 Atualizado em 19/02/2021 - 13:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inaugurada no final de 2019, a Rede Med Sul, dos sócios fundadores Felipe Motta e Sandro Effiting, acabam de ganhar maior visibilidade no mercado, após a chegada da experiente gestora e investidora Aline Bortolotto Cardoso.
“Encontrei na Rede MedSul uma grande oportunidade de fazer parte de um empreendimento com grande potencial de crescimento, tendo dentre seus valores, a propagação do impacto social por meio de seus diversos serviços. Além disso, contempla um modelo de negócio visionário e empreendedor.” Diz Aline.

Segundo o médico Felipe Motta, sócio, fundador e CEO da rede MedSul, a oferta por 5% da holding que controla o grupo fez seu valuation chegar perto dos R$ 20 milhões, direcionando todo o investimento para o crescimento da empresa.
“Só aceitamos a oferta,porque Aline aceitou se juntar ao time executivo, e esse foi o nosso maior ganho, que vem com uma grande experiência executiva e visão de crescimento”, afirmao médico SandroEffiting, sócio e diretor técnico na Rede Med Sul.
Conforme os sócios, a Rede Med Sul, surgiu após identificarem as dificuldades das pessoas no acesso a uma rede de saúde com excelência e qualidade. 
“Nem todas as pessoas conseguem pagar um plano de saúde convencional, principalmente quando os gastos começam a aumentar com o crescimento da família e aumento da idade, ou conseguem porém não estão satisfeitos com os serviços prestados. Pos isso assumimos o compromisso de trazer uma alternativa e proporcionar um atendimento médico eficiente, sustentavel  e de qualidade a pacientes, famílias e empresas da região”, revela Felipe.
Segundo Sandro, a Rede Med Sul tem capacidade de realizar mais de 10 mil atendimentos mensais, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
Os sócios

Felipe Motta, sócio, fundador e CEO da rede MedSul, nascido no Rio de Janeiro, especializado em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Federal Fluminense, membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) desde 2016, atuou como médico ortopedista na assistência privada por 8 anos, além disso, fundou no Rio de Janeiro uma rede de estabelecimentos voltados para a atividade física e bem estar inovadora.
Sandro Effiting, sócio e diretor técnico na Rede MedSul. Formado na primeira turma de medicina da UNESC, foi diretor técnico do Hospital São Judas Tadeu durante 10 anos e diretor técnico da Secretaria de Saúde de Meleiro desde 2008. 
Aline Bortolotto Cardoso, consultora, administradora, pós graduada em gestão financeira, controladoria e auditoria e ex-gestora/sócia da empresa Infoway Internet, conduziu a respectiva prosperidade financeira e, posteriormente, a consagração de uma grande negociação de venda para uma das maiores empresas de Telecom do Brasil.

A Rede MedSul conta com:
    • Hospital Dia preparado para cirurgias e procedimentos de maior complexidade;
    • Clínicas descentralizadas, para atendimentos ambulatoriais;
    • Coleta laboratorial com preços diferenciados do mercado e maior agilidade;
    • Gestão de Saúde Ocupacional com benefícios para os profissionais e mais segurança e transparência para as empresas;
    • Pacotes de saúde mais acessíveis, que são uma alternativa aos planos de saúde convencionais.
    • Plataforma que oferece procedimentos e cirurgias em pacotes “all inclusive” e possibilidade de parcelamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito