Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Som na Praça está de volta ao Criciúma Shopping

Há quase uma década, evento musical é tradição nas noites de sábado e domingo
Por Redação Criciúma, SC, 23/10/2020 - 15:03 Atualizado em 23/10/2020 - 15:24
Alana Gregório se apresenta no Criciúma Shopping / Divulgação
Alana Gregório se apresenta no Criciúma Shopping / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a melhora no cenário da pandemia e seguindo as orientações sanitárias de combate à Covid-19, o “Som na Praça” volta ao Criciúma Shopping, a partir deste sábado, 24, e domingo, 25. Tradicional há quase 10 anos na Praça de Alimentação, o evento de atrações musicais está programado das 19h até às 21h.

“A música na praça de alimentação é uma atividade que em razão da pandemia fomos forçados a suspender, mas que a partir de agora retomamos aos sábados e domingos”, explica o diretor de operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins. A mudança positiva no enfrentamento da pandemia também permitiu a ampliação do horário de atendimento, que agora é das 11h às 22h.

No sábado, a atração fica por conta do cantor Zé Luiz, enquanto no domingo o show é da dupla Lucas e Alana Gregório, que se apresentam pela primeira vez no evento. No repertório, os gêneros musicais apresentados vão desde sertanejo, a música popular brasileira e os clássicos do rock.

A intenção do Som na Praça é trazer atrações durante os jantares dos visitantes, além de incentivar a produção artística dos músicos da região. “Nossa preocupação sempre é oferecer um ambiente agradável e que atenda as expectativas dos nossos frequentadores, respeitando as condições estabelecidas pelas autoridades”, reforça Martins.

Como participar do Som na Praça

Um dos principais objetivos do evento é revelar os novos talentos musicais do Sul catarinense. Para participar do Som na Praça, os interessados devem entrar em contato com o Criciúma Shopping pelo WhatsApp (48) 99101-6623 e enviar um vídeo se apresentando.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito