Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior ao vivo no Center Shopping Araranguá

Programa especial acompanha lançamento da coleção Outono/Inverno
Por Redação Araranguá, SC, 17/04/2021 - 12:31 Atualizado em 17/04/2021 - 13:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A coleção de Outono/Inverno 2021 do Center Shopping Araranguá será lançada no próximo sábado, 17. Para comemorar a chegada da nova coleção, a administração preparou uma série de atrações para o público. A partir das 16 horas, uma live será transmitida nas redes sociais do shopping e contará com a presença de estilistas e influenciadores de moda que irão conversar sobre as principais tendências, modelagens, cores e estilos da moda para a temporada.  A Som Maior acompanha o evento ao vivo com programa apresentado pelas jornalistas Luana Mazzuchello e Natália Silveira, das 12h30min às 13h30min. Acompanhe ao vivo pelo portal 4oito, pelo 100.7 no FM e pelo Post TV.

 

 

De acordo com os organizadores, o conceito do lançamento será a tendência retrô que predomina na moda nesta estação. Elementos da decoração e as próprias atrações serão voltadas para o conceito das décadas de 70 e 80. Na oportunidade, uma feira de discos de vinil também será promovida com venda e troca-troca do produto entre os consumidores. “Nosso objetivo é que as lojas participem do evento. Todas estarão neste clima e promoverão suas próprias atrações, inclusive com as vitrines voltadas para isso”, contou a representante do marketing do Center Shopping, Pabla Vieira.

Outra atração deste dia será o retorno das apresentações musicais na Praça de Alimentação. O cantor Gabriel D’ávila já está confirmado e subirá ao palco a partir das 19 horas. A direção do shopping também anuncia a comunidade que o evento respeitará todas as medidas sanitárias para evitar a proliferação de Covid-19.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito