Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Soldado Esmeraldino é reformado por incapacidade física

Confirmação é da Polícia Militar em nota divulgada neste sábado. Promoção por ato de bravura segue em andamento
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 29/05/2021 - 17:06 Atualizado em 29/05/2021 - 17:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 6ª Região da Polícia Militar confirmou, em nota divulgada na tarde deste sábado, 29, que o Soldado Jefferson Esmeraldino, baleado no assalto ao Banco do Brasil de Criciúma foi reformado por incapacidade física.

A reforma significa a passagem do oficial à condição de inatividade, que pode ser revertido, caso ele tenha condições de voltar ao serviço ativo.

Conforme ato da PMSC, segue em andamento a promoção por ato de bravura dele e dos outros policiais que participaram do confronto. “Reiteramos mais uma vez que o Estado, através da PMSC, está prestando assistência ao Soldado Esmeraldino e os apoios necessários aos seus familiares”, diz o texto.

Estado de saúde

Ainda na nota, a PM diz que Jefferson Esmeraldino passou por uma punção para o tratamento de hidrocefalia, conforme recomendação do neurologista, e que não foi observada melhora cognitiva. “O paciente ganhou peso; segue acamado e está se recuperando de uma possível infecção respiratória. A atenção ao Soldado Esmeraldino é realizada com o emprego dos seguintes profissionais: técnico de enfermagem 24 horas; fisioterapia duas vezes ao dia, fonoaudiólogo uma vez por dia; terapeuta ocupacional três vezes na semana e nutricionista duas vezes ao mês”, descreve a nota.

Confira a nota da Polícia Militar:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito