A sexta-feira (2) começou com céu nublado e temperaturas baixas na região Sul de Santa Catarina. Apesar do frio nas primeiras horas do dia, a previsão é de tempo firme e sem chuva, com abertura de sol ao longo da manhã.
De acordo com o climatologista da Epagri, Márcio Sônego, as temperaturas devem chegar a 20°C durante a tarde. O fim de semana também será de tempo agradável, com máximas de até 27°C no sábado.
LEIA MAIS:
- Previsão indica temporais no dia do voto em diferentes regiões de SC
- Após chuva histórica, Defesa Civil autoriza limpeza de rios em dois pontos de Criciúma
- Outubro começa com frio e nebulosidade nesta quinta-feira no Sul de SC
Já no domingo (4), dia das eleições, o tempo deve permanecer predominantemente bom, mas há possibilidade de pancadas rápidas de chuva pela manhã e à tarde. A previsão indica que a chuva mais constante deve chegar na segunda e na terça-feira.
Fim de semana terá temperaturas mais altas
De acordo com Márcio Sônego, o sábado será de sol e calor mais intenso na região. “Amanhã o tempo esquenta”, afirmou o climatologista, que prevê máximas entre 25°C e 27°C.
No domingo, os termômetros devem chegar a 24°C. Apesar da possibilidade de chuva passageira, a maior parte do dia deve ter boas condições de tempo.
“Predominância de bom tempo nas eleições”, destacou Sônego.
Confira a previsão para os próximos dias:
- Sexta-feira: tempo firme, com sol e máxima de 20°C.
- Sábado: dia de bom tempo, com temperaturas entre 12°C e 27°C.
- Domingo: máxima de 24°C, com possibilidade de pancadas rápidas de chuva pela manhã e à tarde.
- Segunda e terça-feira: previsão de chuva mais constante na região.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!