Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Social de Criciúma inicia inscrições para pedágios beneficentes em janeiro

Requerimentos devem ser protocolados entre os dias 3 e 14 de janeiro, das 8h às 17h, no setor de Protocolos da Prefeitura de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 21/12/2021 - 12:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma iniciará as inscrições, em janeiro, para entidades sem fins lucrativos solicitarem a realização de pedágios beneficentes durante 2022. Os requerimentos podem ser protocolados entre os dias 3 e 14 do próximo mês, no setor de Protocolos do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Podem realizar o pedágio entidades que sejam portadoras do título de utilidade pública municipal, promova atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado. Além disso, é preciso estar em funcionamento nos últimos dois anos, com a observância dos estatutos e estejam registrados em todos os órgãos competentes nas esferas federal, estadual e municipal.

Os interessados devem apresentar: CPF e RG do presidente da instituição, ata dos membros, CNPJ da instituição, título de utilidade pública que esteja em funcionamento efetivo e contínuo por dois anos e inscrições municipal, estadual e federal. Em caso de coincidência nas datas para a realização dos pedágios, será priorizada a entidade que protocolou primeiro.

"Fizemos essa regulamentação para que a população se sinta segura no momento da doação, pois todas as entidades que estarão nos semáforos estão com os cadastros atualizados no município. Essa é uma forma de as entidades arrecadarem", explicou o secretário de assistência social Bruno Ferreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito