Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Social de Criciúma está com inscrições abertas para processo seletivo em duas áreas

São 14 vagas, sendo sete para área de psicologia e sete para assistência social. As inscrições seguem até o dia 8 de outubro
Por Redação Criciúma - SC, 11/09/2021 - 11:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Profissionais interessados em atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação podem se inscrever no processo seletivo simplificado, divulgado no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br). São 14 vagas, sendo sete para psicologia e sete para assistência social. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de outubro.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, improrrogáveis. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/form-social#conteudo. Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais, a relação das atribuições está descrita no Edital nº 018/2021. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado.

O salário é de R$3.775,02 nas duas áreas. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito