Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Só falta falarem que estamos furando a fila”, diz Salvaro após criança receber dose contra a Covid-19 (VÍDEO)

Menina de seis anos de idade recebeu dose da Pfizer por engano
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/11/2021 - 15:04 Atualizado em 03/11/2021 - 15:07
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em vídeo, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), comentou o fato de uma criança de seis anos ter recebido a vacina contra a Covid-19 em Criciúma. 

O prefeito ressaltou que foi um erro humano e criticou as pessoas que estão destacando o assunto. “Parece que é o fim do mundo. Parece que o governo do Clésio Salvaro e do Ricardo Fabris, capitaneado pelo secretário de Saúde, Acélio Casagrande, estão promovendo um fura fila. Uma mãe levou uma menina para tomar a vacina da gripe. Um erro humano. Foi ali e aplicou a vacina contra a Covid-19. Só falta dizer que estamos furando a fila em Criciúma. Só faltou denunciar o prefeito, o vice e o secretário no Ministério Público por improbidade administrativa. Um erro humano. Temos uma equipe capacitada”, falou.

Salvaro ainda lembrou que foram aplicadas 311 doses da vacina na cidade até o momento e citou a quantidade de pessoas que não se imunizaram.  “Um erro humano que não causa dano algum à saúde desta menina. Ao invés de enaltecer o trabalho de nossa equipe, que deu o melhor de si para salvar vidas, ficam quase crucificando. Parece que são todos perfeitos. O pessoal da prefeitura não pode cometer um pequeno erro. Os Estados Unidos já estão vacinando crianças de cinco anos ou mais e logo vai chegar ao Brasil. A equipe do secretário Acélio tem o meu apoio porque sempre deu o melhor, atendendo até tarde da noite. Se querem falar da vacina, vamos falar de quem não tomou a vacina. Mais de quatro mil que não tomaram a primeira dose e mais de 10 mil pessoas que não tomaram a segunda dose. Deixem de ser hipócritas. É muita hipocrisia”, finalizou.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito