Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sindisaúde diz que trabalhadores do HSJ ficam expostos ao frio (VÍDEO)

Por outro lado, hospital informa que todas as orientações e recomendações estão sendo seguidas
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 14/07/2020 - 18:22 Atualizado em 14/07/2020 - 18:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) denunciou nesta quarta-feira, 14, que profissionais do Hospital São José (HSJ) estão ficando expostos ao frio, à chuva e aglomerados na entrada do trabalho logo cedo, a partir das 7h. 

O diretor do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Cândido, diz que são mais de 500 funcionários que entram na unidade neste horário. “Sem conceder o espaço necessário de isolamento, de espaçamento. Além de tudo os trabalhadores pegam frio e chuva, como foi esses dias. Neste momento, onde ele sem vez de arrumar, com horário diferenciado para entrar, eles colocam os funcionários em risco. Conversamos com eles sobre isso e falaram que a culpa é dos funcionários que não se organizam. Vamos notificar de novo”, comenta.

Em nota, o hospital fala que todos os colaboradores receberam as orientações necessárias com relação as normas de prevenção ao coronavírus desde o início da pandemia. “Isso inclui a sinalização na entrada dos funcionários reforçando a importância de manter o distanciamento entre si e a marcação no chão para reforçar o distanciamento. Além disso, todos os colaboradores também tem a temperatura aferida antes da entrada no hospital nos seus turnos de trabalho”, descreve o texto do HSJ.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito