Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi reinaugura agência em Criciúma nesta segunda

Estrutura localizada no bairro Próspera contará com horário de atendimento ampliado
Por Redação Criciúma, SC, 09/05/2021 - 14:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas pertencentes ao Sicredi, com área de atuação de Imbituba a Passo de Torres, reinaugura nesta segunda-feira, dia 10, a sua agência localizada no bairro Próspera, em Criciúma. Tomando todos os cuidados necessários, a cooperativa não fará cerimônia de reinauguração aberta ao público. O ato será transmitido ao vivo, a partir das 9h, pelo canal “Sicredi Sul SC” no Youtube e pelo Instagram @sicredi.sulsc.

A nova agência está localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, 433, bem próximo ao espaço onde os associados vinham sendo atendidos desde 2013. Além da mudança de endereço, a nova estrutura também terá horário de atendimento ampliado, das 10h às 17h.

Dentre os diferenciais da agência estão o piso superior, acesso inclusivo e estacionamento. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. “Buscamos integrar os canais digitais que atendem o sócio onde quer que ele esteja, com espaços físicos modernos e que sejam referência quando pensar e precisar de consultoria financeira”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito