Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi inaugura agência em Orleans nesta segunda-feira

O evento estreia às 9h com o prefeito do município, Jorge Koch e outras autoridades
Por Letícia Ortolan Orleans - SC, 11/10/2021 - 07:52 Atualizado em 11/10/2021 - 07:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sicredi inaugura nesta segunda-feira, 11, em Orleans, mais uma agência do seu sistema de soluções financeiras. A proposta  é abrir três novos espaços no Sul catarinense até o último mês de 2021. Em novembro, será estreado outro em Siderópolis e em dezembro, Cocal do Sul. O evento estreia às 9h com o prefeito do município, Jorge Koch e outras autoridades. A partir das 10h, será aberto para toda a comunidade. 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente da Sicred Sul de Santa Catarina, Aloíso Westrup, deu mais detalhes sobre a iniciativa. Segundo ele,  trata-se da 17ª agência da região e a intenção é estar presente nos 45 municípios. “Nós temos como objetivo principal estar nas comunidades fazendo com que nossos clientes cresçam e que possamos crescer junto com eles”, declarou. 

A programação para a construção dos novos espaços, além dessas três, será feita ao longo dos anos. “Vamos nos planejando com calma e é assim que conseguimos ir desenvolvemos a região”, destacou o presidente. Para aqueles que forem na agência durante a semana, será entregue brindes da cooperativa. O horário de atendimento é das 10h às 17h. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito