O Criciúma passou a contar com um novo parceiro para a temporada. O Sicredi passa a ser mais uma apoiadora do Tigre durante o ano de 2021. O contrato tem validade até dezembro deste ano e a marca estará estampada na omoplata da camisa tricolor.
“Apoiar o Criciúma é conectar a nossa marca ao espírito coletivo que o futebol promove. Acreditamos também no impacto regional positivo que o Criciúma produz. Tudo isso está ligado ao nosso propósito enquanto Instituição Financeira Cooperativa”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.
 
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
				 
							             
							             
							            ![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTM3MyZoPTIzMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											 
											![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTEyMCZoPTEyMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
											 
											 
      