Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi abraça campanha de doação de sangue

Dia C de Cooperar acontece entre os dias 25 a 29 deste mês
Por Redação Criciúma - SC, 20/06/2018 - 10:00 Atualizado em 20/06/2018 - 10:07
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de Cooperar, no próximo dia 30 de junho. Além de programação especial no Hemosc, agências celebram o cooperativismo em iniciativas de arrecadação e melhorias para entidades e comunidades. O Sicredi, mais uma vez, se une à Organização das Cooperativas Brasileiras na formação de uma corrente do bem pelo país. Na região, a mobilização se concentrará no Hemosc de Criciúma, entre os dias 25 e 29, envolvendo colaboradores, associados e comunidade.

“Nós preparamos uma programação especial. Quem for lá doar vai encontrar o Hemosc com a carinha do Dia C, com algumas surpresinhas. A gente identificou que a doação de sangue tem esse apelo regional e queríamos trazer uma grande causa da região. A gente nota que constantemente eles estão fazendo este apelo e a gente quis somar a esta causa. Na verdade, essa programação vai ser a causa central do nosso Dia C, a gente convida que os associados se informem e convidamos que todos doem”, disse Daniela de Oliveira Soares, assessora de Programas Sociais da Sicredi Sul SC.

“Esse movimento nasceu com uma cooperativa de Minas Gerais e foi abraçado por organizações brasileiras para lembrar a comunidade e participar junto com as pessoas para se doarem para que outras pessoas tenham uma vida melhor. Desde o ano passado estamos neste engajamento. O nosso carro chefe é o Hemosc, mas cada agência escolheu uma entidade para participar e fazer um trabalho especial. Nós entendemos que não adianta estarmos bem se o nosso sócio ou a nossa sociedade não está”, afirmou Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito