Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Show da Brass Groove Brasil encanta público na Acic

Grande espetáculo da banda instrumental ocorreu na noite desta sexta-feira
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 28/07/2018 - 20:23Atualizado em 31/07/2018 - 16:40
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Referência na música instrumental, a banda catarinense Brass Groove Brasil encantou o público na noite desta sexta-feira, 27, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O auditório da entidade ficou lotado para escutar a banda composta por nove músicos que tocaram canções brasileiras e também internacionais, com arranjos diferenciados e suavidade na execução, arrancando do público muitos aplausos.

No repertório da noite também sons especiais produzidos pela banda como a canção Minas de Som, uma homenagem a Criciúma. "Em 2015, quando estivemos pela primeira vez na cidade compomos essa música. Estávamos em turnê pelo estado e nos apresentamos em 26 cidades e para cada uma delas fizemos uma canção. Em homenagem a todos que estão aqui nesta noite tocaremos novamente essa música", diz o guitarrista Cristiano Ferreira.  

"Foi uma noite muito especial. Voltar para Criciúma e ter contato com o público novamente foi maravilhoso. Ficamos emocionados com a receptividade das pessoas e ver a casa cheia foi concretizar toda essa nossa vontade de fazer e levar uma boa música. Queremos agradecer a todos", destaca o baterista Cristiano Forte.

Brass Groove Brasil é formada por Jean Carlos, no trompete; Carlos Schmidt, no trombone e bombardino; Aurélio Martins, no trombone; Fábio Mello, no sax-tenor, soprano e flauta; Braion Johnny, no clarinete, sax- alto e barítono; Cristiano Ferreira, na guitarra; Rafael Calegari no baixo; Cristiano Forte, na bateria; Alexandre Damaria, na percussão.