Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shopping Della celebra 35 anos com novas operações

Empreendimento conta atualmente com 41 diferentes lojas, dos mais diversos segmentos, em atuação
Por Redação Criciúma, SC, 27/11/2019 - 18:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Shopping Della comemora nesta quarta-feira, 27, seus 35 anos de história com novidades e ampliação do mix. Atualmente o empreendimento conta com 41 operações sendo 25 lojas, sete atividades de alimentação, cinco de prestação de serviços e cinco quiosques. A superintendência do condomínio anuncia a chegada de mais quatro operações até o fim do ano. As lojas Amis e Passion Acessórios ocuparão espaços no primeiro andar enquanto o Mercado do Banho terá um quiosque no térreo e Hanami, na Praça de Alimentação.

Um dos mais tradicionais empreendimentos de varejo do estado e primeiro shopping center da região Sul Catarinense, o Della recebe em média 135 mil frequentadores e neste ano contou com a repaginação da fachada, inauguração do espaço kids, sanitário família, reforma do restaurante Texas Grill, abertura do Fioppo Gelateria Artesanal e implantação do Espaço da Arte Galeria e Doce Jardim Confeitaria e Café, com vista panorâmica para a Praça Nereu Ramos. Também entraram em atividade em 2019 as novas opções da Feirinha do Della como Vinícola Bianco de Orleans e Art Soul de Araranguá.

Para o próximo ano, outras parcerias e operações já estão encaminhadas. “O ano de 2019 foi marcado por investimentos que trouxeram diversas melhorias e revitalizações, que deram início ao novo posicionamento do empreendimento que aprimora a plataforma de negócio”, reforça o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues.

Natal

A circulação de consumidores aumenta no fim de ano por conta da programação de Natal promovida pelo Della que iniciou com a chegada do Papai Noel na última semana e com a apresentação da peça natalina “Girândolá – Um espetáculo de luz e sonhos”, dos grupos Cirandela e Cirquinho do Revirado, nesta sexta-feira (29).

O cronograma ainda envolve oficinas artísticas gratuitas de confecção e manipulação de bonecos, presépio de rolhas e brinquedos e brincadeiras, em diversos horários, além dos espetáculos Pluft o Fantasminha, O Rapto das Cebolinhas, A Bruxinha que era boa e O Boi burro a caminho de Belém. Todas as atividades no primeiro andar do Della.

O Shopping Della também está realizando a promoção compre e ganhe “Uma surpresa de Natal”. Nas compras acima de R$ 300 o cliente ganha um cartão surpresa que equivale à troca por vale presentes de até R$ 500. A promoção é válida até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. É possível encontrar o regulamento completo no site: shoppingdella.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito