Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sexta-feira com temperaturas de até 37ºC e pancadas de chuva

Não se descarta a possibilidade de chuva de verão no fim da tarde de sexta-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 13/01/2022 - 18:11 Atualizado em 13/01/2022 - 18:34
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quinta-feira, 13, foi mais um dia de calor na região Sul do estado. O sol esteve predominante durante todo o dia, com as temperaturas de 30ºC. A previsão é de que na sexta-feira, 14, a temperatura oscile entre 35ºC e 37ºC. Ainda há a possibilidade de chuva no fim da tarde e início da noite. 

"Foi uma quinta-feira com sol predominante no período da manhã e à tarde. A temperautra começou a aumentar durante as últimas horas, chegando aos 30ºC. Amanhã (sexta-feira) começa a subir um pouco mais. A tarde pode chegar aos 35ºC e 37ºC. O sol não estará tão presente como hoje, mas a sexta-feira será de tempo seco", explicou o meterologista Leandro Puchalski ao Ponto Final na tarde desta quinta-feira, 13. 

Puchalski ainda apresenta a possibilidadede chuva no fim da tarde e início da noite de sexta-feira. "Teremos a formação de nuvens com a possibilidade de chuva. Ainda é uma chuva mal distribuida, com maior incidência mais perto do pé da Serra. Mas de qualquer forma em Criciúma e no litoral tem a possibilidade de pancada de chuva nesse período de sexta para sábado", completou. 

A previsão é de que a massa de ar quente sobre o Rio Grande do Sul e pelo Uruguai começe a afetar a região. "Seguimos com a previsão que essa onda de calor se estenda no início da semana que vem. O pico é na terça-feira", enfatizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito