Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sete novas lojas chegam ao Nações Shopping

Novas operações incluem gastronomia, beleza, cosméticos, acessórios, artigos esportivos e moda
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2019 - 14:20
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Importantes marcas estão previstas para inaugurar até dezembro no Nações Shopping. São sete novas operações que chegam para incrementar o mix de lojas do shopping: La Brasa, Pizza Hut, Avatim, Botoclinic, Tabacaria Estoril, Bagaggio, Lojas Centauro e Hope.

O gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf, revela que no próximo ano novas marcas chegam ao shopping. "Acompanhando a tendência de mercado, onde empreendedores buscam novas formas para seus investimentos, o Nações Shopping acelera sua comercialização de operações e inaugura sete novas lojas até o final deste ano. Para 2020 as novidades previstas serão ainda mais impactantes", sinaliza o gerente de Marketing.

Gastronomia

A rede de franquias La Brasa, que nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, traz as melhores receitas com produtos de extrema qualidade em um ambiente familiar e confortável.

A Pizza Hut é uma cadeia de restaurantes e franquias especializada em pizzas e massas. É a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países.

Beleza e cosméticos

A Avatim é uma empresa de cosméticos com mais de 15 anos no mercado. A marca busca desenvolver produtos que traduzem o bem-estar proporcionado pela sintonia com o meio ambiente. Na biodiversidade brasileira, a Avatim procura a inspiração para criar diferentes aromas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente. O nome foi inspirado no Tupi-guarani, Avatim que significa “Cheiros da Terra”.

A Botoclinic é a primeira empresa de estética especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico. Os produtos utilizados nos procedimentos são marcas importadas, das melhores disponíveis no mercado, como Allergan, Butolift, Perfectha e Princess (Croma), adquirido com custo diferenciado para toda a rede.

Acessórios

A Tabacaria Estoril é um espaço que vai se destacar pela qualidade e variedade de itens oferecidos, entre eles charutos, cutelaria e decoração. Entre as novidades, a loja terá desde tabacaria geral (charutos, tabacos e cachimbos) até presentes e café em grãos. A marca abriu sua primeira loja em 2009. Além disso, é uma das principais representantes da Victorinox no interior de São Paulo, oferecendo ampla linha de cutelaria (canivetes, facas) e itens da marca, como malas e mochilas.

A Bagaggio é uma empresa familiar que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Traz uma alta variedade de produtos, possuindo várias linhas exclusivas nacionais e internacionais, muito conceituadas no mercado. Também fabricam alguns produtos de marca própria, que têm a mesma qualidade, além de bons preços.

Artigos esportivos

As Lojas Centauro fazem parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos. A companhia possui mais de 190 lojas em 23 estados do Brasil e Distrito Federal. A Centauro também comercializa produtos por comércio eletrônico e aplicativo para dispositivos móveis.

Moda

A Hope está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres. A marca conta com uma linha completa de sutiãs, calcinhas, bodies, lingeries modeladoras, pijamas e acessórios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito