Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serviços da Prefeitura também são atingidos pela greve dos caminhoneiros

Apenas alguns serviços da Secretaria de Saúde e transporte escolar continuam funcionando
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 23/05/2018 - 10:21 Atualizado em 23/05/2018 - 10:37
(foto: divulgação/ Prefeitura de Criciúma)
(foto: divulgação/ Prefeitura de Criciúma)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma decidiu, após reunião na manhã desta quarta-feira (23), que a partir de hoje os serviços oferecidos pelo município que não são essenciais e que utilizam combustível estão temporariamente suspensos devido à greve dos caminhoneiros. Em nota oficial, divulgada há pouco, a administração municipal manifestou ainda seu apoio ao movimento.

Hoje pela manhã, pouco após a reunião, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro falou sobre o assunto. “Desde segunda-feira nós estamos monitorando está paralisação e controlando os combustíveis. A expectativa que tínhamos era que este movimento acabasse ontem ou nesta madrugada. Como não aconteceu, tomamos a decisão de que todos os serviços de máquina e caminhões estão suspensos. Apenas uma ou duas máquinas ficarão à disposição para serviços emergenciais. Devemos ter em torno de 4 mil litros de combustível que vão ficar apenas para atender o transporte escolar e possíveis serviços emergenciais, além dos serviços da Secretaria de Saúde para pacientes que fazem radioterapia, quimioterapia e hemodiálise”, revelou Salvaro.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial | Racionalização de combustíveis | Greve dos caminhoneiros

A Prefeitura de Criciúma informa que, em virtude da greve dos caminhoneiros, movimento que o Governo Municipal apoia, a partir desta quarta-feira (23), os serviços oferecidos pelo município que não forem essenciais e que utilizam combustível, estarão temporariamente suspensos. A medida é de precaução, já que todos os reservatórios de combustíveis das áreas afins, como Pátio de Máquinas e Intendências Central, Próspera, Rio Maina e Santa Luzia continuam com os níveis normais. Máquinas pesadas e a utilização de caminhões em obras e serviços secundários estarão paralisados. Os serviços essenciais, como transportes de pacientes relacionados à área da Saúde (Hemodiálise, Quimioterapia, Fisioterapia e outros), bem como o transporte de estudantes, na Educação, continuam sendo realizados normalmente.

Governo do Município de Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito