Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serra do Rio do Rastro com tráfego liberado no fim de semana

Trecho da SC-390 foi liberado na quinta-feira, quando as obras de contenção foram suspensas
Por Vitor Netto Serra do Rio do Rastro - SC, 24/07/2021 - 14:07 Atualizado em 24/07/2021 - 16:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A SC-390, a Serra do Rio do Rastro, estará com o tráfego liberado neste fim de semana. O trecho foi liberado ainda na quinta-feira, 22, depois que as obras de contenção foram paralisadas em decorrência da morte do funcionário da empresa Teixeira Duarte Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, que trabalhava no trecho, na quarta-feira. 

Com isso, o tráfego está liberado até segunda-feira, 26, às 7h, quando serão retomadas as obras e o fechamento nos horários preestabelecidos.

PESAR - Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. Bizerra era natural de Anápolis, em Goiás, e tinha base familiar em Florianópolis. Deixa esposa e oito filhos. A SIE lamenta profundamente o ocorrido e estende as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação.

Após isso, será retomado o esquema de horários já previamente estipulados pela Secretaria de Infraestrutura. 

Serra interditada para quem sobre das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para quem desce, ela fica interditada das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. 

Serra liberada para quem sobre das 18h às 7h, de segunda a sexta-feira. E para quem desce, fica liberada das 19h às 7h, de segunda a sexta-feira.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito