Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Série D: Estreia do Próspera "em casa" será sem torcida em Tubarão

Não será dessa vez que o Time da Raça terá a chance de jogar diante dos prosperanos
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 22/04/2022 - 17:43 Atualizado em 22/04/2022 - 17:57
Próspera vai a campo sem torcida em Tubarão neste domingo / Divulgação
Próspera vai a campo sem torcida em Tubarão neste domingo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de um Campeonato Catarinense inteiro fora de Criciúma (fator preponderante na campanha do rebaixamento) a torcida do Próspera nutria a expectativa de assistir seu time no domingo (24), às 15h, quando enfrentará o Aimoré pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Ocorre que, por falta de um laudo técnico, o jogo terá que ser disputado com portões fechados conforme informou nesta sexta-feira (22) a CBF.

Uma nota oficial publicada nesta tarde pelo clube nas redes sociais confirmou a situação, apontando para uma possível solução nos próximos compromissos nos quais o Time da Raça também fará uso do estádio do Atlético Tubarão, contra o Marcílio Dias (8/5) e Caxias (29/5).

O Próspera estreou na Série D no último domingo (17) em Cascavel, com derrota para o Cascavel por 1 a 0. O Aimoré venceu o Marcílio por 3 a 2 enquanto Juventus e São Luiz empataram em 1 a 1.

A rodada deste fim de semana do Grupo A8 começará neste sábado (23) com três partidas: Caxias x Juventus (15h, em Caxias do Sul), Marcílio Dias x Cascavel (15h30min, em Itajaí) e São Luiz x Azuriz (16h, em Ijuí).

A nova grama

Enquanto isso, o Próspera segue realizando o plantio do gramado no estádio Mário Balsini. A grama já plantada está se fixando e falta colocar cerca de 10%. A expectativa é conseguir jogar em Criciúma no segundo turno da Série D, a partir de junho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito