Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Série B do Catarinense só em novembro

Reunião da FCF definiu pelo adiamento devido à pandemia
Por Redação Balneário Camboriú, SC, 14/08/2020 - 14:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Reunião realizada na Federação Catarinense de Futebol (FCF) tratou do Campeonato Catarinense Série B de 2020, prevista em Conselho Técnico. O evento, realizado através de videoconferência, teve a presença de representantes dos clubes e diretores da FCF. O presidente Rubens Angelotti abriu o encontro e Carlos Fernando Crispim, Diretor de Competições Especiais, foi o responsável pela condução.

Participaram também José Carlos Goulart Junior, Diretor de Ligas Não-Profissionais, Dr. Rodrigo Capella, procurador jurídico e Marco Antônio Martins, Diretor de Arbitragem.

Após análises em relação ao cenário da pandemia e demais circunstâncias, ficou definida por unanimidade a prorrogação do início da competição para o dia 1º de novembro. A entidade estará acompanhando semanalmente a situação em que vivemos para garantir um retorno seguro à todos os envolvidos.

O campeonato terá duas fases, a primeira com os dez clubes jogando todos entre si, em sistema de turno único, classificando-se para a final os dois que somarem o maior número de pontos.

A decisão será disputada em partidas de ida e volta, com o vencedor sendo quem obtiver o maior número de pontos nos dois confrontos. Em caso de empate, o campeão será quem tiver a vantagem no saldo de gols da final; persistindo a igualdade, a taça fica com o mandante do jogo de volta.

As seguintes equipes participarão da Série B:

– Clube Atlético Metropolitano
– Hercílio Luz Futebol Clube
– Navegantes Esporte Clube LTDA.
– Esporte Clube Internacional
– Camboriú Futebol Clube
– Fluminense Futebol Clube
– Barra Futebol Clube
– Guarani de Palhoça Futebol LTDA.
– Esporte Clube Próspera
– Caçador Atlético Clube

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito