Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Semana Santa termina com mortes e alto número de infrações nas rodovias de SC

Operação Semana Santa 2026 encerrou neste domingo (05) com registro de mortes

Por Gabrielle Rebelo 06/04/2026 - 11:47 Atualizado há 8 segundos
PRF divulga balanço após semana santa I Foto: PRF/ Divulgação/4oito
PRF divulga balanço após semana santa I Foto: PRF/ Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Operação Semana Santa 2026, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), encerrou na madrugada deste domingo (5), após quatro dias de fiscalização. Foram registrados 103 acidentes, com 102 feridos e dois mortos.

As mortes foram registradas neste domingo, na BR-280, em Guaramirim, e na BR-116, em Lages. Durante a operação, a polícia flagrou 168 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, além de 279 realizando ultrapassagens em local proibido e 1.374 transitando acima da velocidade máxima permitida.

LEIA MAIS:

Balanço registra feridos e mortes após feriado I Foto: PRF/ Divulgação/4oito

Infrações e crimes também foram registrados 

Além disso, 45 motoristas foram flagrados utilizando o celular ao volante, 472 pessoas sem o cinto de segurança e 61 crianças sem o uso da cadeirinha.

Na área criminal, a PRF apreendeu 5,8 quilos de cocaína, prendeu 19 pessoas por crimes em flagrante ou por mandado de prisão em aberto e também recuperou dois veículos roubados.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito