Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana começa com frio intenso na região

Quarta-feira deve registrar as temperaturas mais baixas
Por Redação Criciúma - SC, 21/05/2018 - 07:34 Atualizado em 21/05/2018 - 07:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como o esperado, a semana começou com frio bastante intenso. Logo no início da manhã os termômetros marcavam aproximadamente 5° a 6° nos municípios da região. A semana será de tempo bom e até a segunda-feira que vem não chove. A quarta-feira será o dia mais frio na região, podendo ter formação de geada.

No fim de semana esquenta um pouco mais, com mínimas de 10° a 12°. Além do frio, o ar é bastante seco. O vento é fraco e no quadrante sul até na quinta-feira. Depois chega o vento nordeste, trazendo temperaturas um pouco mais altas.

Desordem

O fim de semana foi preocupante em Balneário Arroio do Silva. Isso porque o mar começou a invadir as duas primeiras ruas do município por volta das 19h da noite de ontem. “Toda essa bagunça no tempo no fim de semana foi devido a uma pequena frente fria que se formou e devido aquele vento forte, que chegou a 74 quilômetros por hora. Quanto a ressaca, ontem o mar chegou a 1,5 metro maior do que o nível normal dele. A tendência é que o mar continue agitado hoje. Tudo por conta daquele ciclone”, esclareceu o climatologista Márcio Sônego.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito