Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem paralisar atividades operacionais, SCGÁS estende período de home office

No decorrer da próxima semana a Diretoria Executiva e o comitê de crise da SCGÁS planejarão o retorno das atividades na Sede e Bases Operacionais
Por Redação Florianópolis, SC, 29/03/2020 - 15:42 Atualizado em 29/03/2020 - 15:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Visando garantir a segurança dos seus colaboradores e colaboradoras em meio à pandemia do novo coronavírus, o regime excepcional e extraordinário de home office da SCGÁS foi estendido até o dia 8 de abril, quarta-feira. A Companhia havia estabelecido inicialmente o home office de 18 a 31 de março e decidiu ampliar o período em função da evolução do cenário da Covid-19 no Estado.
 
No decorrer da próxima semana a Diretoria Executiva e o comitê de crise da SCGÁS planejarão o retorno das atividades na Sede e Bases Operacionais da empresa, respeitando as determinações do Governo de Santa Catarina, Prefeituras Municipais, Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde e especialmente respeitando as especificidades dos grupos de risco.
 
Considerado serviço essencial, a distribuição de gás natural opera normalmente e com segurança desde o início da crise em Santa Catarina, garantindo o abastecimento do mercado. O serviço de atendimento 0800 48 5050 segue à disposição 24 horas para atender emergências, demandas de clientes e esclarecer dúvidas.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito