Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem coligar, Novo projeta eleger até oito deputados em SC

Otimista, líder do partido na Alesc calcula chances de dois a três federais e quatro a cinco estaduais
Por Letícia Ortolan Criciúma, SC, 17/02/2022 - 11:24 Atualizado em 17/02/2022 - 12:36
Foto: Letícia Ortolan / 4oito
Foto: Letícia Ortolan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado Bruno Souza, do Novo, esteve no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 17, da Rádio Som Maior. Segundo o parlamentar, o partido que pretende estar forte nas próximas eleições, tem como pauta principal a desburocratização de serviços. E, para concorrer à Presidência da República, terá o nome de Luiz Felipe d'Avila.

Ainda conforme Souza, o Novo não tem intenção de se aliar a outros partidos pois é difícil achar algum que tenha o mesmo posicionamento político da sigla. “Somos o único partido que não usamos dinheiro público para campanha, além de precisar ser igual nisso, teria que ter os mesmos obejtivos”, disse. 

A sigla possui 17 candidatos a deputado federal com intenção de eleger de dois a três nas eleições e de quatro a cinco para deputado estadual. “Estamos com nominatas para deputados estaduais muito fortes”, disse. 

Souza, que também é o líder do Novo na Assembleia Legislativa, falou sobre sua posição em relação ao Governo do Estado. “Eu não sou oposição, mas também não sou base porque significa ter que se calar diante daquilo que o poder errada”, afirmou. 

Ouça a entrevista completa abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito