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Sejuri acompanha de perto situação do Case de Criciúma

Secretaria reforça atendimento com equipes técnicas e novas nomeações

Por Redação Criciúma, 24/07/2025 - 12:16 Atualizado em 24/07/2025 - 12:21
Foto: Divulgação GOV/SC
Foto: Divulgação GOV/SC

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A Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) divulgou uma nota para esclarecer as ações adotadas em relação à situação do Centro de Atendimento Socioeducativo Regional (CaseR) de Criciúma, reafirmando seu compromisso com a qualidade do atendimento e a proteção dos direitos dos adolescentes em cumprimento de medida.

Leia na íntegra a nota:

A Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) informa que está ciente da situação do Centro de Atendimento Socioeducativo Regional (CaseR) de Criciúma e segue acompanhando o caso de perto, com atenção às demandas da unidade e dos adolescentes em cumprimento de medida.

Os atendimentos técnicos estão mantidos, com o apoio de equipes de Florianópolis que se deslocam semanalmente até a unidade para garantir os serviços básicos. A unidade também tem recebido reforços pontuais de outras regiões para auxiliar nas rotinas diárias.

Recentemente, a Sejuri nomeou 68 agentes temporários aprovados em processo seletivo, contribuindo para a recomposição do quadro funcional. Além disso, está prevista, ainda para o mês de outubro, a chamada de mais de 227 técnicos e analistas aprovados em concurso público, parte dos quais será designada para atuar no CaseR de Criciúma.

A Secretaria reafirma seu compromisso com a garantia dos direitos dos adolescentes e com a qualificação do atendimento prestado em toda a rede socioeducativa do Estado.

Secretaria de Justiça e Reintegração Social – Sejuri

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