Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SEI 2018 da Acii terá palestra com Thedy Corrêa

Seminário Empreendedorismo e Inovação começa no dia 22 e vai até 24, em Içara
Por Redação Içara - SC, 26/04/2018 - 11:40 Atualizado em 26/04/2018 - 11:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Içara (Acii) promoveu uma coletiva na manhã desta quinta-feira (26) anunciando o calendário de atividades da associação e também apresentando o Seminário Empreendedorismo e Inovação (SEI) 2018, que vai começar no dia 22, às 19h30, com abertura no auditório da Matriz São Donato e, posteriormente, na sede da associação.

“A abertura será com um palestrante famoso em todo o território nacional, Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós. O seminário se estende durante dois dias. Teremos Conexão de Negócios, onde empresas do nosso município se comunicaram para aprender”, contou Ramiro Cardoso, presidente da Acii.

A Conexão de Negócios acontece na tarde do dia 23. Na noite do mesmo dia acontecem as Práticas de Inovação com os núcleos Jovem e da Mulher Empreendedora. Já no dia 24, às 14h, acontece o Relacionamento e Integração do Programa Empreender.

“Vai ser um grande evento para associação e para o município. Os ingressos estarão disponíveis na sede e no site da Associação Comercial e também pelo telefone. Os ingressos para sócios e não-sócios são diferentes. Para os não sócios o benefício é trazer um agasalho, que vai ser doado para um a entidade, e ter um desconto”, revelou.

Economia

Segundo Ramiro o mel é um dos principais produtos de Içara e hoje é um dos maiores do estado. “Içara já foi a capital do mel. Hoje é um dos maiores produtores em Santa Catarina, mas Içara tem diversificação. Está indo em um caminho de diversificação da indústria e do comercio. Está se fortalecendo em todos os setores. Queremos que o município cresça em todas as áreas”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito