Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segurança do Rincão vem melhorando a cada ano

Mais iluminação e efetivo policial tem contribuído para mudar a cara da praia
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 21/01/2020 - 15:06 Atualizado em 21/01/2020 - 15:29
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a chegada do calçadão na beira-mar, que deve ter a etapa concluída nos próximos dias, mais iluminação pelas ruas e valorização dos terrenos, o Balneário Rincão vem atraindo cada vez mais pessoas. Durante o Som Maior Verão, o policial militar licenciado e proprietário de uma empresa de monitoramento, Luiz Carlos Bitencourt, falou sobre a segurança nas ruas.

“De quatro anos para cá mudou bastante, antes o Rincão era o lar das pessoas que vinham para se esconder. A questão das empresas de segurança ajudou bastante, o efetivo aumentou e a prefeitura está fazendo a sua parte. O problema é que muitas pessoas deixam suas residências abandonadas durante o inverno”, comentou.

Ele tem 18 anos de experiência na Polícia Militar (PM) e mora no Rincão faz 40 anos. Diz que já teve diversas funções na polícia, sendo que por último estava cuidando da área administrativa.

“Cada um tem que fazer a sua parte, com os moradores e as empresas privadas. Tendo as particularidades de iluminação pública, com a prefeitura cuidando mais, tudo facilita para que haja um cuidado maior no Rincão”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito