Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segundo turno do Catarinense deve ter transmissão pela internet

Testes podem ser feitos ainda no primeiro turno, garante o presidente da Associação dos Clubes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/02/2018 - 17:48
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Catarinense começou no dia 17 de janeiro, tendo apenas uma partida com transmissão por rodada, na NSC TV. Até 2017, os jogos eram transmitidos pelo Premiere, mas a Rede Globo optou por não renovar os direitos. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina chegaram a negociar com a Fox Sports e com o Esporte Interativo, mas sem sucesso. Em entrevista ao Som Maior Esportes, o presidente da Associação, Luiz Henrique Ribeiro, revelou uma novidade para o segundo turno.

“Tivemos uma reunião ontem (2) com a produtora, para que tenha a transmissão das partidas do segundo turno. A negociação com a Rede Globo se estendeu muito, passamos a virada do ano trabalhando com as decisões técnicas que podíamos fazer”, afirmou.

As partidas serão transmitidas pela internet, em um sistema onde o usuário precisa pagar para assistir. Serão exibidos dois jogos por rodada, sem contar o jogo da TV aberta. Mais detalhes, incluindo os valores cobrados, devem ser divulgados na próxima semana.

“É uma dificuldade para se fazer, já temos todas as pontas conectadas, envolvendo o sindicato dos atletas, a Federação e os clubes. Alguns jogos devem ser testados no sistema beta antes do segundo turno”, garantiu Ribeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito