Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segundo debate entre os candidato ao Governo de SC acontece na sexta-feira

Evento é promovido pela Acaert e terá a participação de emissoras de todo o Estado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/08/2018 - 11:48
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O segundo debate entre candidatos ao Governo de Santa Catarina será realizado na próxima sexta-feira (24), entre às 9h e às 11h, em Florianópolis. O debate é coordenado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Mais de 40 emissoras participarão do evento, entre elas a Som Maior FM.

“Estamos imaginando um formato clássico de debate, com cinco blocos e intervalos comerciais entre eles. O primeiro bloco será de apresentação, com uma pergunta tema que será elaborada pela Acaert para que todos os candidatos respondam em igualdade. Na sequência intercalam blocos com em que candidatos perguntam para candidatos e blocos com temas sorteados. O último bloco é de considerações finais", explicou Guido Schvartzman, diretor de Conteúdo da Acaert.

Seis candidatos participarão do debate. São eles: Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Jessé Pereira (Patriota), Gelson Merisio (PSD), Leonel Camasão (PSOL) e Mauro Mariani (MDB). “Estes são os seis candidatos que somos obrigados a convidar. Mas os outros três candidatos- Ângelo Castro (PCO), Ingrid Assis (PSTU) e Rogério Portanova (Rede)- também serão entrevistados pela Acaert com a perguntas iguais as feitas pela produção para permitir que eles tenham a oportunidade de mostrar suas ideias também”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito