Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda etapa das obras do Centro Comunitário Jardim das Paineiras será inaugurada nesta quinta

Foram mais de R$ 117 mil, investidos em parceira dos Governos Estadual e Municipal 
Por Redação Criciúma - SC, 20/09/2017 - 21:58
(foto: Jhulian Pereira)
(foto: Jhulian Pereira)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será inaugurado na próxima quinta-feira (21) a segunda etapa das obras do Centro Comunitário do Bairro Jardim das Paineiras. A construção foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura Planejamento e Mobilidade Urbana, em parceria com o Governo do Estado. O evento está marcado para às 19h30min.

Durante a segunda etapa foram realizadas melhorias na cobertura, rede elétrica, hidráulica, revestimentos, além de instalar esquadrias. O Centro Comunitário conta com 271 metros quadrados, localizado na Rua Dos Ipês.

“A segunda etapa das obras custou quase R$ 117 mil, garantidos em parceria entre Administração Municipal e Governo do Estado. Vamos entregar um ambiente adequado para os moradores”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. 

O local será destinado a organização de eventos e reunião da comunidade. “Estávamos há mais de um ano sem um espaço adequado para promover eventos. Agora, a comunidade poderá utilizar um Centro Comunitário totalmente readequado. Estamos felizes”, afirmou o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim das Paineiras, Jair Borges.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito