Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretário e o debate “Desenvolvimento da Educação em Santa Catarina”

Natalino Uggioni estará na noite desta quarta-feira na Universidade
Por Redação Criciúma, SC, 06/05/2019 - 21:07 Atualizado em 06/05/2019 - 21:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Representantes das secretarias de educação da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna), acadêmicos e professores dos cursos da área da educação estarão reunidos na Unesc na noite desta quarta-feira (8/5) para aprender sobre o Desenvolvimento da Educação em Santa Catarina com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni. O evento será realizado no Auditório Ruy Hülse, a partir das 19h.

A ação está sendo promovida na Universidade por meio da Sala dos Municípios. Conforme a coordenadora do Setor, Isabel Regina de Souza, a expectativa é de que seja uma noite de auditório lotado para que a região absorva o máximo de conhecimento possível. “Isso está entre os objetivos da Sala dos Municípios, ou seja, aproximar as cidades da nossa região por meio do conhecimento, proporcionar encontros como esse, que fazem a diferença no desenvolvimento”, comenta.

De acordo com Isabel, é de extrema importância a participação dos municípios, dos alunos e professores. “Vamos ter aqui na nossa Universidade uma conversa qualificada sobre as perspectivas da educação no que tange inovação, os caminhos a serem seguidos, sobre o que Santa Catarina está pensando para esse assunto”, destaca.

Interessados em participar podem entrar em contato com a Sala dos Municípios por meio do telefone (48) 3431-2633

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito