Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretário de Infraestrutura: “Estamos sendo notificados por ter mais do que deveríamos”

Carlos Hassler falou sobre a situação do Aeroporto de Jaguaruna, prometendo cursos para os operadores do caminhão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/04/2019 - 08:23 Atualizado em 18/04/2019 - 08:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo do Estado está disposto a intervir na situação do Aeroporto de Jaguaruna. Conforme o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Carlos Hassler, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a Latam não está operando devido à falta do serviço de bombeiros, que não é uma exigência para unidades com este porte.

“Nós estamos sendo notificados por ter mais do que deveríamos. Não precisa ter o caminhão de incêndio, mesmo assim somos notificados”, comentou Hassler. “Nosso foco principal é convencer a Anac e chamar a empresa, dizendo que não existe nenhuma notificação”, afirmou. Por outro lado, citou que a manutenção é importante.

Superado os problemas com o caminhão, a equipe que realiza os serviços virou alvo. “Temos que treinar pessoal, o treinamento de bombeiros para aeroporto é mais especifico do que uma formação normal. Vamos mandar esse pessoal fazer para colocar mais gente. Estamos numa revisão com a RDL para ver como melhorar esse contrato e a gestão desse problema”, confirmou o secretário.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito