Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretário Airton Spies diz que aceitaria continuar no Governo do Estado

Ele terá uma reunião nesta quarta-feira com a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/12/2018 - 09:37
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies, se reunirá com a futura ministra da Agricultura do Governo Bolsonaro, Tereza Cristina. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa ele disse que acredita em avanços na pasta a partir do próximo ano. Também se mostrou favorável a continuar no Governo Moisés.

“Vamos tratar principalmente sobre o funcionamento do novo ministério. Tem vários temas que antes estavam em outros ministérios e agora vão para a Agricultura como secretarias”, afirmou. “É uma reunião muito importante, a ministra conhece bem a pasta, ela foi secretaria em Mato Grosso do Sul. É uma engenheira agrônoma, e com certeza faremos progresso”, completou.

Ligado a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), o secretário Spies deve deixar o governo no fim do ano, junto com Eduardo Moreira, mas, se mostrou disposto a continuar se for a vontade de Carlos Moisés. “O que virá depois depende exclusivamente o que virá do governador e da vice-governadora”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: Airton Spies

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito