Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretária de Educação de Criciúma com suspeita de coronavírus

Cristiane Uliana Fretta realizará o exame na próxima quarta-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 13/07/2020 - 11:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A secretária de Educação de Criciúma, Cristiane Uliana Fretta, está com suspeita de coronavírus. Ela apresentou sintomas na semana passada e vai realizar o exame na próxima quarta-feira, 15. Na Secretaria, cinco funcionários tiveram exames positivados e outros quatro deram negativo. 

Cristiane está bem e já não apresenta novos sintomas, mas realizará o exame para ter a comprovação. "Eu comecei a sentir sintomas, mal estar e cansaço, na segunda-feira (passada) e me isolei. Agora estou bem, sem sintomas, já até poderia voltar para trabalhar mas vou aguardar o exame na quarta-feira", explicou. 

Além da secretária, outros casos suspeitos na secretaria estão afastados. Na Educação, outros cinco funcionários tiveram exames positivos para a Covid-19, sendo que todos já estão curados. "Três já foram curados e retornaram para o trabalho. Os outros dois devem retornar nessa ainda nessa semana", comentou. 

Outros quatro trabalhadores da pasta realizaram exames e tiveram o resultado negativo. Atualmente a secretaria está trabalhando com horário reduzido e os funcionários que fazem parte do grupo de risco estão trabalhando em homeoffice. "A secretaria de Saúde foi muito solicita e nos ajudou a aplicar todos os protocolos", finalizou. 
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito