Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretaria anuncia investimento milionário em escola de Criciúma

Anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Luiz Fernando Vampiro
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2021 - 11:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, anunciou na manhã desta segunda-feira, 13, o investimento de R$ 1.089.036,39 para reforma da EEB Irmã Edviges, em Criciúma. A obra vai contemplar a recuperação completa da infraestrutura elétrica e a conclusão da reforma do ginásio de esportes anexo à unidade.

Em 2021, a escola, que contava apenas com ventiladores, também recebeu 15 aparelhos de ar condicionado de 30.000 BTUs para utilização em sala de aula, que poderão ser instalados com a nova rede elétrica do prédio. O investimento para aquisição de instalação dos aparelhos foi de R$ 88,5 mil.

“Estes são investimentos feitos para garantir qualidade e conforto. Uma boa educação depende de uma infraestrutura de qualidade à disposição da comunidade escolar, e é para isso que temos trabalhado na secretaria. Em breve a escola estará do jeito que nossos estudantes e professores merecem e precisam”, disse o secretário Vampiro, após a assinatura da ordem de serviço.

A EEB Irmã Edviges é uma importante unidade escolar do Sul de Santa Catarina, que completou recentemente 111 anos de sua fundação. Atualmente, a escola atende 554 estudantes e conta com 58 professores em seu corpo docente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito