Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sebastian é opção ofensiva para o meio-campo do Próspera

Segundo Baier, atleta será de grande ajuda para o elenco do Time da Raça
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/03/2021 - 10:17 Atualizado em 18/03/2021 - 10:19
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apresentado oficialmente na semana passada pelo Esporte Clube Próspera, o meia atacante Lucas Sebastian é uma nova opção ofensiva para o meio-campo do Time da Raça. Atualmente com 22 anos, o atleta conta com passagens por categorias de base de grandes clubes brasileiros, como Santos, Internacional e Bahia.

Já cadastrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sebastian pode fazer a sua estreia no Catarinense na partida contra o Metropolitano, que ocorre neste sábado, 20, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O atleta tende ser uma opção a mais para Paulo Baier, que vem trabalhando com Leomir e Jean Natal no meio - às vezes juntos, outras separados.

“Sou um meia atacante, gosto de procurar sempre o jogo. Gosto sempre de estar com a bola e procurar os atacantes, o centroavante e, quando tiver a oportunidade, fazer um gol”, pontuou Sebastian.

Baier ressalta ainda a importância da chegada do atleta para o Time da Raça. “O Sebastian é muito importante e já está liberado no BID. Vai nos ajudar muito, é um jogador técnico e rápido e tenho certeza que fará parte do nosso elenco”, pontuou o professor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito