Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

São Bento x Figueirense nesta sexta: Tigre de olho

As duas equipes são adversárias na luta para distanciar-se da zona de rebaixamento da Série B
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Sorocaba - SP, 06/09/2019 - 09:12Atualizado em 06/09/2019 - 09:12
Foto: Andrey de Oliveira / Figueirense FC
Foto: Andrey de Oliveira / Figueirense FC

Sexta-feira, véspera de feriado, jogo único na Série B. E este jogo não poderia interessar mais ao torcedor do Tigre. São Bento e Figueirense duelam em Sorocaba, interior de São Paulo, às 18h45. As duas equipes são adversárias do Criciúma na luta para distanciar-se do temido Z-4 da competição.

Na 21ª rodada, o Criciúma empatou em 0 x 0 com a Ponte Preta. O ponto conquistado faz o Tigre permanecer mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. No entanto, uma vitória do Figueirense nesta sexta pode fazer o Carvoeiro perder a 15ª colocação.

O Alvinegro do Estreito está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 21 pontos. Já o São Bento está na zona da degola, com 19 pontos, na 19ª colocação. Se a equipe de Sorocaba vencer, ultrapassa o Figueira e depende de um tropeço do Oeste para sair do rebaixamento.

Em crise financeira e técnica, o Figueirense está em queda livre na tabela de classificação. Com Vinícius Eutrópio o time caiu de produção e está há onze rodadas sem vencer, incluindo uma derrota por W.O para o Cuiabá.

Já o São Bento ainda não engrenou na competição e aposta em Milton Mendes para sair da zona de rebaixamento. O técnico comanda o time pela primeira vez nesta sexta. São duas derrotadas consecutivas, a última para o Atlético Goianiense, sob o comando do auxiliar Luizinho Rangel.